Como ter uma marca centrada nas pessoas

Como ter uma marca centrada nas pessoas

Esta é a segunda temporada da série TENDÊNCIAS DE MERCADO, com 10 episódios em Podcast, que pretendem empoderar e fazer com que esse pequeno negócio, que é tão fundamental para a gente irrigar a economia e as famílias brasileiras, tenha cada vez mais relevância. Realizada por Guga Schifino, Head da DX.CO, empresa especializada em transformação digital, e Sócio da FFX Group, empresa especializada em curadoria em missões internacionais. Com participação de Mariana Carvalho, Fundadora e Curadora da FFX Group e Tiago Pessoa de Mello, Diretor de Marketing e Produto da Linx, Curador da NRF e WebSummit

EPISÓDIO 01

A importância de se digitalizar sem descuidar da humanização da sua marca. Traremos cases diversos que podem usar a tecnologia para facilitar este processo, com foco na mudança de mindset. Incluindo o Conceito de ESG (Environment, Social e Governance), trazendo critérios para boas práticas a que as Empresas precisam estar atentas para atender as expectativas de uma Nova Geração de consumidores. Clique no play abaixo para ouvir esse conteúdo!